MatériaMais Notícias
da bwin: Em uma live do canal “Central Fluminense”, no Youtube, o ex-BBB Hadson participou do pré jogo contra o River Plate, ontem, pela Libertadores. Questionado por um dos internautas sobre qual tarefa seria mais árdua, “Hadybala” não hesitou em afirmar que conviver com Manu Gavassi, finalista da edição de 2020, seria mais difícil que enfrentar a equipe argentina.
+ Confira os grupos da Copa Libertadores
RelacionadasFora de CampoEric Faria e Cartolouco trocam farpas após possível estreia do ‘atacante’ no Carioca: ‘Se eu fizer gol, é seu, Eric’Fora de Campo23/04/2021Fora de Campo‘Chega de mentiras’: Casagrande faz textão em rede social e detona fala de Bolsonaro em Cúpula do ClimaFora de Campo23/04/2021Fora de CampoApós 43 dias de treinos, Cartolouco é relacionado pelo Resende e pode estrear contra o VascoFora de Campo23/04/2021
da pinnacle: Em clima bem-humorado, Hadson comparou a convivência com a cantora como um confronto de Libertadores.
– É clima de Libertadores na casa, literalmente. É muito difícil. Tem cusparada e até cotovelada – brincou.
Por fim, concluiu dizendo que se relacionar com pessoas dentro de um programa não é seu ponto forte, e, por isso, encarar o confinamento com a terceira colocada do BBB20 seria mais complicado que duelar com o River Plate.
– Manu Gavassi. Lá dentro eu não tenho o dom que tenho aqui fora. Nasci para jogar futebol e treinei para isso – concluiu Hadson em uma conversa descontraída.